Curitiba - Um homem, de 28 anos, foi buscar um amigo para trabalhar na manhã desta quarta-feira (2) e morreu ao ser baleado com 12 tiros. O atentado foi registrado Rua Luís Atilio de Macedo, na Vila Verde, localidade na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Viatura da Polícia Militar; ao fundo, homem que morreu baleado por 12 tiros em Curitiba.
Polícia ira checar câmera de seguranças para tentar achar a moto utilizada no crime. (Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

A vítima identificada como Luan Henrique Santos Oliveira fazia esse trajeto para buscar o amigo todas as manhãs e segundo a família não tinha envolvimento com organizações criminosas.

“Difícil, mas faz parte da vida, fazer o que. Luan era trabalhador, no momento estava trabalhando, veio buscar um colega para levar para o serviço. Que eu saiba não tinha problema com ninguém, nunca falou nada sobre isso. Não tinha passagem pela polícia. Agora tá na mão da polícia para ver o que vão fazer”, disse o pai da vítima ao repórter Djalma Malaquias da Banda B.

Homem foi baleado com 12 tiros por motociclista

Segundo apuração do repórter Tiago Silva da RICtv, o atirador teria emparelhado em uma motocicleta ao lado da vítima e rapidamente atirou 12 vezes contra o homem.

“Foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. São aproximadamente 12 disparos, podendo ser mais, já que alguns projéteis podem ter se alojado no corpo da vítima. Foram efetuados por pistola de calibre 9mm”, explicou a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná, Magda Hofstaetter.

A delegada ainda apontou que serão checadas câmeras de segurança na tentativa de identificar o suspeito dos disparos.

“Nesse momento, a gente aguarda a conclusão da perícia e efetuamos diligências para identificar o autor. Segundo algumas testemunhas, o atirador teria chegado em uma motocicleta, juntamente com uma outra pessoa, quando Luan parou a moto e foi alvejado com esses disparos”, finalizou a delegada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.