Um homem foi baleado no pescoço por um adolescente em uma barbearia de Sarandi, Região Noroeste do Paraná, na noite da última sexta-feira (29). Ferido, a vítima caminhou até chegar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o homem em deslocamento da barbearia até a UPA. Na Unidade de Pronto Atendimento, a vítima fica poucos segundos consciente e cai no chão.
Informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), apontam que os médicos da UPA tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu poucas horas depois.
Leia mais:
- Criança anda 3 km para pedir socorro ao pai após acidente; homem não resistiu
- Médico teria matado a mãe por motivos financeiros, diz delegado
Adolescente que baleou vítima em barbearia se apresentou à polícia
Nesta segunda-feira (2) pela manhã, o adolescente que disparou contra o homem na barbearia se apresentou à Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.
Segundo o delegado da PCPR em Sarandi, Willian Araújo Ribeiro, o adolescente alegou que agiu em legítima defesa, porque o homem teria entrado alterado na barbearia e após pedir dinheiro aos presentes, entrou em confronto físico com o jovem.
O adolescente, que trabalha na barbearia, pegou uma arma de fogo que mantinha guardada no local e efetuou o disparo no pescoço da vítima.
A arma de fogo utilizada no caso foi entregue pelo adolescente aos policiais, bem como munições da pistola.
“Tendo em vista que o autor do disparo é menor de idade, o caso será encaminhado ao Ministério Público que vai decidir sobre o oferecimento de uma representação contra o adolescente na Justiça”, explicou Ribeiro.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima era monitorada pela Justiça por meio de uma tornozeleira eletrônica e estava há cerca de 30 dias em liberdade. Segundo depoimento da mãe do homem à PCPR, antes de entrar na barbearia, o rapaz já apresentava sinais de alteração no comportamento, possivelmente pelo uso de drogas.
Veja homem que caminhou após ser baleado no pescoço até UPA
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui