Homem baleado na frente da filha durante assalto em Paiçandu morre no hospital
Antônio Aparecido Penha, 62 anos, que foi baleado na frente da filha durante um assalto em Paiçandu, no Noroeste do Parnaá, na terça-feira (3), morreu na UTI do Hospital Universitário Regional de Maringá. Ele tinha levado tiros no peito, barriga e braço.
Leia mais sobre este caso:
- VÍDEO: Homem é baleado três vezes na frente da filha no Noroeste do PR
- Suspeito de atirar em idoso na frente da filha tem histórico de crimes violentos no PR
O crime ocorreu dentro da casa da família. De acordo com a Polícia Militar, pai e filha estavam sentados em uma área nos fundos da casa. A mulher ouviu barulhos vindos do portão e o pai foi verificar. Já era o assaltante pulando para dentro do quintal.
A filha foi a primeira a ser rendida. Em seguida, o assaltante exigiu que Antônio entregasse as correntes de ouro que usava. Quando a vítima foi retirá-las do pescoço, levou os tiros.
No dia seguinte, o assaltante foi localizado e preso. Guilherme Giovanni da Silva, de 27 anos, já havia cometido outro crime no Ano-Novo, quando invadiu uma casa e fez com que uma mãe amarrasse o próprio filho. O assaltante chegou a ser preso por este crime. Mas já estava de volta às ruas quando atirou invadiu a casa de Antônio e atirou contra ele.