Um homem morreu durante um tiroteio com agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Pineville, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito tentava defender um “bunker” de drogas e no local os policiais apreenderam maconha, cocaína e uma arma de fogo.

Em entrevista ao produtor da RICtv Pedro Neto, o capitão Victtor do BPRONE disse que a equipe do Batalhão fazia diligência na região quando visualizar o suspeito chegando no local com um Jetta preto e realizaram a abordagem.
Nesse momento, o suspeito teria corrido para dentro do ‘bunker’ e começado a realizar diversos disparos contra os policiais. Após uma intensa troca de tiros, o homem morreu. Nenhum policial ficou ferido na operação.
No ‘bunker’, os policiais encontraram 15 quilos de cocaína, 10 quilos de maconha, e uma pistola calibre 9 milímetros. As drogas e a arma estavam sobre uma mesa e os agentes avaliam que a residência era utilizada apenas como depósito para os narcóticos.
Com o auxílio de um cão farejador, os policiais encontraram mais narcóticos em um fundo falso no carro do suspeito.
O corpo do suspeito morto na operação foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Até o fechamento dessa matéria, a identidade do homem ainda não havia sido divulgada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!