A equipe de investigação que trabalha na morte da jovem Layane Czervinski, de 19 anos, informou nesta terça-feira (21) que um homem casado confessou o crime. A informação extraoficial ainda aponta que o suspeito e a vítima teriam marcado um encontro para a noite de sábado, quando a garota saiu de casa e não retornou mais.
Amigos de Layane chegaram a relatar que a jovem avisou que sairia com um amigo para ir a uma tabacaria. Entretanto, o rapaz indicado como acompanhante da vítima naquele dia prestou depoimento e foi liberado. A mãe da vítima confirmou nesta tarde que o jovem não tinha envolvimento nenhum com o crime.
LEIA TAMBÉM: Após 10 horas na delegacia, amigo de Layane é liberado “falei a verdade”
Homem confessa o crime
A informação sobre a autoria do crime foi repassada na noite desta terça-feira (21) pela equipe da investigação. Após consultar o celular que a vítima teria usado pouco antes de sair de casa e ouvir o depoimento do amigo de Layane, um homem casado assumiu que foi o responsável pela morte da jovem.
Segundo detalhes, o homem e Layane teriam marcado um encontro para o final da noite de sábado (18). Já na manhã de segunda-feira (20), a jovem foi encontrada morta em uma área de mata em São José dos Pinhais, com várias marcas de agressão, partes do corpo queimado e apenas de sutiã.
Confira o momento que o possível autor do crime deixa a delegacia:
*Com informações de Nader Khalil, da RIC Record TV