Homem chega de viagem, vai comer cachorro quente e é assassinado em SJP
Gelson Luiz Santos, 37 anos, foi executado com diversos tiros numa barraca de cachorro quente de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (19). Ele tinha acabado de chegar de viagem e fazia um lanche com a esposa quando foi baleado.
O crime ocorreu na Rua Pedro Trevisan, na Colônia Rio Grande. Enquanto o casal fazia o lanche, dois rapazes todos vestidos de preto se aproximaram e deram muitos tiros na vítima. Gelson morreu na hora com pelo menos 11 tiros em peito, cabeça e nos braços. Ninguém mais na barraca foi atingido, nem a esposa de Gelson, nem o dono da lanchonete. Da mesma forma que chegaram, os marginais fugiram a pé.
Conforme o guarda municipal Jacomel, há mais de dois anos Gelson vinha sendo acusado de homicídio. Chegou a morar fora um tempo. Mas foi inocentado da acusação. Portanto, ninguém sabe se a sua execução na barraca de cachorro quente tem relação com isto.
A Polícia Civil de São José dos Pinhais já iniciou investigações e busca câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos assassinos.