Na manhã desta terça-feira (28) um rapaz de 35 anos foi assassinado enquanto voltava para casa. Juvenil Campos Clementino era servente de pedreiro e já ficou preso durante cinco anos por roubo. Ele saiu da cadeia há aproximadamente um ano. O homem foi assassinado com dois tiros na cabeça.

No entanto, o IML informou que a identidade que a vítima estava é falsa, e que está havendo confusão para confirmação de seu nome real. A mãe de Juvenil, Tereza, informou que não sabe o porquê do assassinato. “Ele não contava nada para mim. Ele saiu de casa faz um tempo, foi morar com uma senhora. Ele não era mais usuário, tinha parado com essas coisas, não consigo imaginar por que fizeram isso.”

A mãe da vítima disse ainda que a senhora com quem ele morava tem um filho que já estava sendo ameaçado, motivo pelo qual levou a mulher a se mudar do Bairro Bulbas para o Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

A Delegacia de Homicídios da cidade informou que um menor está preso suspeito do assassinato. Testemunhas apontaram o jovem como autor do crime. Ao deter o menino a polícia descobriu que ele estava comercializando drogas, o que levou à detenção por tráfico de drogas além de acusação do homicídio de Juvenil. O menor nega a denúncia.