Um homem foi comprar um lanche em uma lanchonete de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e sofreu diversos tiros no rosto. O caso foi registrado na noite do último sábado (29).

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), a vítima usava tornozeleira eletrônica e estava aguardando o lanche quando sofreu os tiros.
“Aparentemente, foram vários disparos que atingiram o rosto dele e acabaram desfigurando um pouco a vítima. A vítima faz uso de tornozeleira eletrônica e possivelmente pode ser alguma coisa relacionada ao seu passado”, disse o cabo Correia.
Em depoimento aos policiais militares, uma das atendentes da lanchonete disse que estava anotando o pedido da vítima, quando outro homem entrou no local e realizou os disparos no rosto do falecido.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a lanchonete, a vítima já estava morta.
Até o fechamento dessa matéria, a identidade da vítima ainda não havia sido revelada, bem como nenhum suspeito pelo homicídio foi localizado pelas forças de segurança.
A investigação desse assassinato em uma lanchonete de Fazenda Rio Grande ficará a cargo da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!