Dois veículos Fiat Uno estavam parados lado a lado no centro de Fazenda Rio Grande (Foto: Reprodução)

Vítima agrediu outro motorista pensando que ele estaria roubando seu carro, que na verdade estava estacionado ao lado

Dois veículos da marca Fiat Uno, praticamente iguais, estavam estacionados lado a lado no centro de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (9). A coincidência acabou em briga entre os dois proprietários e um deles foi esfaqueado.

Vagner, um dos motoristas, contou que estava sentado dentro do seu veículo esperando pela mulher, quando outro homem chegou gritando e com uma faca apontada para ele. “Ele me mandou descer do carro, chegou gritando, acertou a minha mão com a faca. Quando eu desci do carro, nós brigamos e eu consegui pegar a faca dele e acabei esfaqueando o mesmo”, contou o rapaz.

Testemunhas afirmaram que o homem esfaqueado, identificado apenas como Elton, era dono do Fiat Uno que estava estacionado ao lado. Ele teria pensado que Vagner estava roubando o seu veículo. “Ele chegou desse jeito, me agredindo com uma faca. Do jeito que estão as coisas, eu pensei que era bandido também”, argumentou o rapaz, que também foi ferido com uma facada na perna.

Elton foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele teve uma perfuração no pulmão e está estável. Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Fazenda Rio Grande, onde Vagner prestou depoimento e foi liberado.

O delegado Fábio Machado acredita que não houve crime, já que os dois homens pensaram se tratar de assaltos.

 

Veja também:

Vizinhos matam idosa e jogam corpo em área rural de Ponta Grossa