Um homem morreu em um confronto com policiais militares do 12º Batalhão na noite desta segunda-feira (26), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A ocorrência foi registrada na Rua Inhambu, no bairro Gralha Azul.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento preventivo após receber várias denúncias de tráfico de drogas na região. Durante a ação, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que correu ao perceber a aproximação da viatura e entrou em uma área de mata.
Polícia montou um cerco antes de homem morrer em confronto
Conforme apuração da Banda B, diante da situação, foi montado um cerco. Durante a varredura, o suspeito foi encontrado portando uma arma de fogo. Conforme o relato dos agentes, ele efetuou disparos contra a equipe, que respondeu à agressão.
O homem morreu em confrontol. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por meio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas o óbito foi constatado assim que os socorristas chegaram. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos trabalhos de perícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha várias passagens criminais. A arma utilizada por ele foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!