vítima não resistiu as lesões da queda (Foto: reprodução aRede e Programa COP)

A vítima foi identificada como Carlos Edenilson Sansana Ribeiro, de 46 anos, que morreu após sofrer uma queda e bater a cabeça no rio Tibagi, em Ponta Grossa

Um homem identificado como Carlos Edenilson Sansana Ribeiro, de 46 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (23), no distrito de Uvaia, na região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após sofrer uma queda no rio Tibagi. 

Divergências em como o acidente aconteceu

O caso foi registrado na BR-373, na altura do quilômetro 211, e exigiu o trabalho de equipes do Corpo de Bombeiros por conta do difícil acesso ao local onde o corpo estava. Segundo informações divulgadas no portal aRede, ainda existem algumas divergências sobre as circustâncias do incidente. 

Segundo testemunhas, alguns indivíduos relataram que o homem teria escorregado em uma pedra e batido a cabeça. Entretando, há também quem diga que ele pulou no rio para salvar outras pessoas que estariam se afogando e, no processo, não conseguiu retornar à margem.

Deixa esposa e quatro filhos

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). Carlos Edenilson Sansana Ribeiro era pintor automotivo, e deixa a esposa e quatro filhos.

O velório acontece na capela do parque Nossa Senhora das Graças, e o sepultamento teve inicio às 16h30 deste domingo (24), no cemitério do bairro Chapada.