
O motivo foi um triângulo amoroso vivido entre os dois irmãos e a outra vítima de 26 anos
*Com informações de Rebeca Branco, repórter da RICTV Oeste
Um homem matou o irmão e a cunhada a facadas na tarde desta quinta-feira (11) na Comunidade Vista Alegre, em Missal, no oeste paranaense. O município com pouco mais de dez mil habitantes está em choque pelo crime envolvendo dois irmãos de idade e uma jovem mulher. A motivação foi o triângulo amoroso vivido entre eles.
O crime
Segundo a polícia, Dalci Gossmann, 61 anos, já havia ameaçado o casal de morte e existem vários Boletins de Ocorrência (B.O) registrados na delegacia.
Nesta quinta, depois de muito ameaçar, ele resolveu colocar em prática seu plano. Foi até a residência onde os dois moravam e desferiu vários golpes de faca em ambos. Após cometer o crime, ele fugiu.
Quando a Polícia Militar chegou no local, as vítimas já estavam mortas. As marcas nos corpos mostram que os dois tentaram se defender, mas não foi possível escapar dos golpes mortais e rancorosos do irmão que nunca aceitou o fim do seu relacionamento com a ex-companheira.
O triângulo
O que o acusado não aprovava era que sua ex-mulher Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira, 26 anos, depois da separação, tenha se casado com seu próprio irmão Levino Gossman, 56 anos.
A jovem era mãe de duas crianças com menos de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior aos dois irmãos.
Prisão
Dalci foi detido no fim da tarde de quinta-feira, pela Polícia Militar, em sua residência que também fica em Comunidade de Vista Alegre. Depois de preso, ele confessou ter cometido o duplo homicídio por ter ciúmes e não aceitar a relação dos dois. Ainda na quinta foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
A Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e remoção dos corpos para exames de necropsia.
Assista ao vídeo do Paraná no Ar:
Leia também: