Um homem de 29 anos foi preso em Iporã, no Noroeste do Paraná, após deixar a ex-namorada em cárcere privado por nove dias seguidos. Ele foi descoberto após o pai da vítima procurar a Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Na última segunda-feira (5), o genitor da jovem de 23 anos procurou a unidade policial para relatar o desaparecimento da filha. De acordo com ele, a última vez que qualquer familiar havia conseguido entrar em contato com a mulher havia sido no dia 28 de dezembro de 2025.
Além disso, o homem contou que a última informação que teve da filha foi que o ex-namorado teria ido buscá-la em casa, no mesmo dia em que falou com ela pela última vez. O homem de 29 anos já era monitorado por tornozeleira eletrônica por conta de uma medida protetiva, causada por um crime de violência doméstica praticado contra a ex-namorada.
Homem que deixou ex-namorada em cárcere privado foi presa em flagrante
Por conta do relato do pai da jovem, unidades policiais foram até a residência do suspeito. Quando confrontado pela polícia, o investigado afirmou que a ex-namorada não estava no local. Contudo, após mais alguns minutos de conversa, ele admitiu que a vítima estava em um dos quartos.
Os policiais levaram a jovem até a Delegacia de Polícia. Lá, estando distante do ex-namorado, a mulher relatou que estava em cárcere privado há nove dias. Durante esses dias, ela teria sido ameaçada e impedida de sair de casa. Além disso, o investigado teria quebrado seu celular.
Por isso, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e ameaça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui