Homem desaparece depois de sair da empresa para ir ao banco sacar dinheiro para pagar funcionários, em Curitiba. A última vez que o encarregado de obras Gabriel de Paula Ramos foi visto, foi na última sexta-feira (6), no bairro São Braz.
A família de Gabriel de Paula Ramos, de 47 anos, registrou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento do encarregado de obras nesta segunda-feira (9). Segundo o enteado, o homem saiu da empresa que fica na Rua Brasílio José Betezek por volta do 12h e não foi mais visto.
Homem desaparece no bairro São Braz, em Curitiba
Gabriel de Paula Ramos tem uma empresa de prestação de serviços de construção e estava trabalhando, no bairro São Braz, quando resolveu sacar dinheiro para realizar o pagamento semanal dos funcionários. De acordo com a cunhada da vítima, o homem já foi roubado quando sacava dinheiro para os pedreiros.
“Há um ano atrás ele já sofreu um assalto…ele foi no banco em época de pagamento e levaram R$ 7 mil dele“, contou Lúcia dos Santos, cunhada do desaparecimento.
Para os familiares, o que mais intriga no desaparecimento de Gabriel de Paula Ramos é o fato do automóvel do encarregado de obras também estar desaparecido. O veículo é um Fiat/Uno brancos, com a logo da empresa na porta do motorista, com placa AXC 1713.
“Se fosse sequestro…alguma coisa…o carro tinha que aparecer né. Nós andamos por Curitiba toda e até agora nada. Agora, o que resta, é colocar na mão de Deus e pedir ajuda para quem souber de alguma coisa…compartilhar e entrar em contato com os familiares“, disse Eliel de Paula Ramos, irmão da vítima.
