Um homem, de 54 anos, desapareceu na tarde desta segunda-feira (12) enquanto pescava no Rio Tibagi, em Jataizinho, no Norte do Paraná. O pescador foi identificado como Agnaldo Gonzaga e até o momento apenas o barco do homem foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas nesta terça-feira (13) e as equipes demarcaram uma área para ser feito o trabalho de mergulho. Agnaldo Gonzaga morava próximo ao rio e trabalhava como caseiro da Associação de Servidores Municipais de Jataizinho.
Segundo a RICtv, o pescador estava no meio do rio quando o barco virou e pediu ajuda às pessoas que estavam nas proximidades.
Dois homens chegaram a pular na água e quando se aproximaram, Agnaldo pediu para ajudarem a desvirar o barco, que tem aproximadamente três metros de comprimento.
No entanto, eles não conseguiram e Agnaldo afirmou que sairia da água pelo lado contrário que os dois homens tinham entrado. Neste momento, ele teria se afogado e desaparecido na água.
Família de pescador fala em esperança
Segundo o cunhado de Agnaldo, Maicon Santos, o homem era acostumado a pescar no local e sabia nadar. Além disso, o homem relatou o sentimento da família neste momento. Agnaldo tem dois filhos.
“É muita angústia desde ontem à tarde esperando, temos a esperança de encontrar ele vivo ainda”, disse abalado à RICtv.
Buscas por homem desaparecido durante pescaria envolve Corpo de Bombeiros e voluntários
As buscas por Agnaldo seguem desde segunda (12) pelo Corpo de Bombeiros e voluntário da Defesa Civil do Paraná. Conforme um dos voluntário, Fernando Bonfim, além das equipes na água, estão sendo utilizados drones e sonar.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!