Um homem de 46 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto dentro de uma lagoa, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. A vítima foi localizada no domingo (8) e estava desaparecida desde quinta-feira (5).
De acordo com a família, o motociclista identificado como Daniel Francisco era morador de Guaratuba, no litoral paranaense, e tinha viajado até Toledo, no oeste do estado, para visitar a filha. Na quinta, durante o trajeto até Guaíra, na fronteira com o Paraguai, onde se encontraria com a mãe, os familiares perderam o contato com o homem.
Após o desaparecimento, buscas começaram a ser realizadas e até um boletim de ocorrência foi registrado. Durante uma das tentativas de localizar Daniel, a família encontrou, às margens da lagoa, parte do capacete do homem.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados e conseguiram resgatar o corpo, que estava submerso e já sem vida.
A suspeita é de que o motociclista perdeu o controle da direção ou se envolveu em um acidente e acabou parando dentro da água.