Um homem que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado morto em uma trilha nos arredores da cidade de General Roca, em Río Negro, Argentina, na última quarta-feira (30). A vítima foi identificada como Julián Tomás Dobra de la Canal, de 32 anos.

A confirmação foi feita pela família, e o pai da vítima expressou a dor da perda com um comovente desabafo nas redes sociais. O corpo foi encontrado após uma mulher acionar os serviços de emergência ao avistar o cadáver próximo à estrada, a cerca de 120 metros da Defensa Catini, região ao norte da cidade.
Segundo relatos de testemunhas ao jornal LM Neuquén, um homem a cavalo teria sido o primeiro a perceber a presença do corpo, que estava de bruços e apresentava sinais avançados de decomposição.
Corpo de homem que estava desaparecido estava irreconhecível
A identificação oficial demorou devido ao estado do rosto, que estava irreconhecível por conta da exposição prolongada ao clima. No entanto, o pai de Julián usou as redes sociais para confirmar que se tratava do filho.
“Eles assassinaram meu único e amado filho… Minha alma, meu coração e minha vida foram destruídos. Não há maior tristeza ou dor; chorarei pelo resto da minha vida”.
A polícia fez isolamento da área e realizou apreensão de objetos pessoais encontrados no local, incluindo o celular da vítima, que passará por perícia. A causa da morte ainda é desconhecida e deverá ser esclarecida por meio de exame médico-legal, uma vez que, segundo o Ministério Público, Julián pode ter morrido dias antes de ser encontrado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui