Segundo informações de populares, a vítima e o autor estavam bebendo em um bar antes do crime acontecer (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo informações de populares, a vítima e o autor estavam bebendo em um bar antes do crime acontecer

Um corpo de aparentemente 40 anos foi encontrado em um fundo de vale no Jardim União da Vitória, em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (11). Jair Gonçalves, mais conhecido como ‘vida’, estava com sinais de queimadura, além de cortes profundos na cabeça e nos braços.

Segundo à Polícia Civil, Leandro Rodrigo de Oliveira assumiu o crime e afirmou que usou facas, tijolos e pedras para matar o rival. Como se não bastasse, ele arrancou uma das orelhas da vítima com uma mordida.  Para o Tenente Emerson Castro, a principal suspeita é de que ‘vida’ participava de um triângulo amoroso, mas os homens da relação não sabiam e a briga começou depois da descoberta.

O assassinato teria acontecido na noite de quarta-feira (10), e segundo informação de populares, a vítima e o autor estavam bebendo em um bar antes do crime. Oliveira afirmou aos policiais que cometeria o assassinato novamente e que não se arrepende. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.