
“Eu perdi a vontade de viver”, diz a vítima que foi extorquida pelo ex-namorado por causa do término do relacionamento
Uma universitária de São Paulo, que trabalha como garçonete para pagar os estudos, se apaixonou por um cliente com o qual iniciou um relacionamento. Porém, seis meses depois, o namoro terminou por conta da agressividade de Eudes Canuto. Inconformado com o fim da relação, o homem decidiu se vingar e postou vídeos íntimos da jovem na internet.
Ela conta que perdeu os amigos, os estudos e até mesmo a liberdade. Após dois anos sob ameaças do ex-namorado, vídeos íntimos da estudante apareceram em sites pornográficos e foram recebido por amigos da vítima por aplicativo de mensagens. Segundo ele, as postagens só irão acabar caso a moça volte para ele ou lhe dê dinheiro.
A extorsão e a exposição da intimidade da garçonete afetaram a saúde dela, que hoje faz tratamento psiquiátrico para tratar uma depressão. “Eu só tenho vontade de morrer e de sumir. Eu perdi a vontade de viver e de me olhar no espelho. Eu não sou mais a pessoa que eu era, ele tirou tudo de mim”, relata a jovem.
Juntamente com os vídeos íntimos, o chatageador divulgou fotos e contatos da família da ex-namorada, aumentando a vergonha e a revolta dela. Assista a reportagem completa com o depoimento da vítima.
Leia mais
Aumento de pena para violação da intimidade da mulher passa na Câmara