
Mulher foi morta na madrugada desta quarta-feira em Pinhais, na presença das filhas pequenas
Péricles Santana Pereira, de 39 anos, que confessou ter matado a esposa Tatiane Nascimento da Silva, de 26, na frente dos filhos em Pinhais, disse que agiu a mando de “Satanás”.
Visivelmente perturbado, ele aparece em um vídeo gravado pela Polícia Civil dizendo que matou a mulher em um “ritual” solicitado pelo demônio.
“Satanás pediu um ritual pra eu me separar dela. Ela tinha que estar nua e o irmão dela também, porque foi assim que eles fizeram o trabalho pra mim”, disse.
Ele afirma que a esposa, junto com a mãe e o irmão dela, fizeram um ‘trabalho de amarração’ contra ele e que este ritual era necessário para desfazer tal trabalho.
“Faz tempo que eu escuto vozes, faz tempo. Eu avisei a família inteira, mas ninguém acreditou em mim, acharam que eu era louco”, completou.
Péricles esfaqueou a esposa no início da madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Alto Tarumã, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Sob o efeito de drogas e delirando, ele ainda feriu o cunhado e fugiu.
Depois do crime, ele foi até o Bairro Alto, em Curitiba, e tentou matar a própria mãe e outros parentes. Ele foi preso em flagrante.
Tatiane estava casada há cinco anos com Péricles, com quem teve duas meninas- uma de três e outra de 4 anos. A filha mais velha era fruto do seu primeiro casamento, que também acabou de forma trágica: o ex-marido tirou a própria vida depois de uma briga do casal.
As três filhas da vítima viram a mãe sendo morta pelo companheiro.
Veja o vídeo onde ele fala sobre as supostas ordens de Satanás:
Leia também: