
De acordo com a PM, três homens invadiram a casa que fica no Jardim São José e atiraram diversas vezes contra o homem, de 56 anos, e duas vezes contra seu filho, de 21 anos.
Um homem foi assassinado e seu filho ficou ferido no início desta segunda-feira (11) em Sarandi, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, outro crime teria motivado a execução desta manhã.
Pai e filhos são baleados em Sarandi
De acordo com a Polícia, três homens invadiram a casa que fica no Jardim São José e atiraram diversas vezes contra o homem, de 56 anos, e duas vezes contra seu filho, de 21 anos. A esposa e mãe da vítimas estava na residência e só escapou da execução porque se escondeu embaixo da cama.
Morte de filho teria motivado execução
Ainda segundo informações policiais, um crime ocorrido em agosto de 2018 teria motivado a execução desta segunda-feira. Outro filho do casal foi morto enquanto trabalhava em uma marcenaria. Na época, o pai prometeu se vingar dos autores do crime, o que pode ter acarretado em sua morte.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano da cidade com ferimentos moderados. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.