Ponta Grossa - Um homem foi apedrejado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite do último sábado (27). A ex-companheira da vítima e uma segunda pessoa foram presas, suspeitas de cometer o crime.

upa em ponta grossa
O homem que foi apedrejado foi levado a uma UPA (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa)

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já desacordada quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Lá, o homem foi diagnosticado com traumatismo craniano.

Ex-companheira foi presa após homem ser apedrejado em Ponta Grossa

Segundo testemunhas à Polícia Militar, a mulher e a vítima haviam passado a tarde juntas, ingerindo bebidas alcoólicas. Entretanto, em certo momento do dia, houve uma discussão.

Por conta da briga, a mulher e outro homem teriam começado a apedrejar a vítima, principalmente na região da cabeça. Por isso, os policiais detiveram os dois suspeitos e os encaminharam à 13ª Subdivisão Policial.

Além disso, os militares descobriram que a mulher que foi presa tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. A vítima também tem um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.