De acordo com moradores da região, a residência é frequentada por viciados de drogas, popularmente conhecida como ‘mocó’ (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com três homens perto do portão de uma residência quando foi surpreendido por um homem armado

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um homem foi assassinado com três tiros no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (7). A polícia acredita que a motivação do crime foi uma cobrança de dívida.

Leia também:

Atentado a posto de combustível foi a mando de concorrente, diz polícia

Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com três homens perto do portão de uma residência quando foi surpreendido por um homem armado. O homem foi atingido três vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com moradores da região, a residência é frequentada por viciados de drogas, popularmente conhecida como ‘mocó’. Ainda segundo testemunhas, a vítima, de 40 anos, era usuária de crack.

Leia também:

Polícia recupera caminhonete roubada há 18 anos em Guaíra

Sobre a motivação do crime, a Polícia Civil não tem dúvidas. Tudo leva a crer que o autor foi cobrar uma dívida que tem relação com o mundo das drogas.

Outros crimes

De acordo com a polícia, há menos de um ano duas pessoas foram baleadas no mesmo imóvel, em outro caso relacionado ao tráfico de drogas. Além disso, confusões e brigas na residência são atendidas com frequência pela Polícia Militar (PM).