Testemunhas afirmam que os suspeitos estavam alterados. (Foto: Reprodução/RICTV SC)

A vítima, de 29 anos, estava acompanhada da esposa quando foi atingida por quatro tiros

Um homem de 29 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (20), por volta das 4h, durante uma discussão na fila de um drive-thru em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Cesar Augusto Izzo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

A vítima havia acabado de sair da casa de amigos e foi, acompanhada de sua esposa, até a lanchonete que funciona 24 horas. Cesar saiu do veículo e começou a discutir com quatro homens que estavam no veículo em frente ao seu. Segundo testemunhas, o grupo estava alterado e provocando outras pessoas que estavam no local.

Leia também: “Não sei onde está essa moça”, diz PM sobre Andriely ao sair de audiência

O vigilante do estabelecimento chegou a interferir na discussão, mas, em seguida, um dos suspeitos foi até o veículo e retornou com uma arma de fogo. Dois disparos atingiram os braços, um perna e um a cabeça de Cesar. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também: Carro oficial deu fuga para assassinos de advogado

Os autores do homicídio fugiram do local. No entanto, toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança e por gravações de celulares de quem assistiu a cena de violência.

O segurança tentou interferir, mas não adiantou. (Foto: Reprodução/RICTV SC)

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) que não irá divulgar detalhes para não atrapalhar nas diligências.

Leia também: Vítima de briga com vizinho faria turnê na Inglaterra

Familiares e amigos não quiseram falar sobre o caso por medo de represálias.

Cesar foi velado nesta segunda-feira (21). (Foto: Reprodução/RICTV SC)