O automóvel estacionou na frente da residência da vítima, um dos bandidos desceu e disparou, pelo menos, cinco vezes contra o homem (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Ainda não existem suspeitas sobre a motivação do crime, mas o passado do jovem conta com algumas passagens no sistema penitenciário

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um jovem foi morto na frente da mulher e da filha quando chegava do trabalho na noite desta terça-feira (8), no bairro Riviera, área rural de Curitiba. De acordo com familiares, o homem andava estranho e desconfiava que algo iria acontecer há alguns dias.

Leia também: Jovem sofre acidente de trabalho e tem o pé esmagado em Londrina

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 29 anos, e a família mudaram recentemente para a região buscando uma mudança de vida, já que possuía diversas passagens no sistema penitenciário. Nesta terça, ele foi surpreendido por quatro bandidos encapuzados em um carro quando chegava do trabalho.

O automóvel estacionou na frente da residência da vítima, um dos bandidos desceu e disparou, pelo menos, cinco vezes contra o homem. A mulher e a filha, de sete anos, que estavam na garagem, presenciaram todo o crime.

Leia também: Vídeo mostra acidente que matou dois em Londrina

Há pouco tempo a vítima abriu um comércio e tentava encaminhar a vida após um passado conturbado com a polícia. Ele já havia sido preso por porte ilegal de arma, associação criminosa, receptação e maus tratos de animais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Assista: