Curitiba - Um homem, de 21 anos, foi vítima de um ataque violento no final da tarde desta quarta-feira (1°) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo relatos, o homem foi atacado com marteladas em várias partes do corpo e obrigado a beber cerca de 1 litro de gasolina.

Um homem foi atacado a marteladas e beber 1 litro de gasolina em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Na imagem, vemos uma ambulância do SIATE em frente ao Pronto-Socorro do Hospital do Trabalhador, onde a vítima foi levada.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar os agressores. (Foto: Cristiano Vaz / Banda B)

Homem atacado a marteladas e obrigado a beber gasolina seria suspeito de roubos e furtos

Testemunhas afirmaram à Banda B que os agressores gritavam frases como: “Aqui ele não roubava mais”, sugerindo que o ataque estaria ligado a suspeitas de envolvimento do homem em roubos e furtos na região.

Socorristas do Siate atenderam a vítima no local. O sargento Anderson, do Corpo de Bombeiros, explicou a gravidade do episódio.

“Parece que teve uma confusão e a vítima levou umas marteladas em várias regiões do corpo. É um paciente com ferimentos moderados. Ainda fizeram ele beber um pouco de gasolina. Ele está bem debilitado”, explicou à Banda B.

Após receber os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde permanece internado em estado estável. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os responsáveis pelo ataque não foram encontrados.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.