Curitiba - Um homem de 43 anos ficou com graves ferimentos no rosto e na cabeça após ser atacado com um soco-inglês no Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba. Ele teria sido agredido por dois agressores após um desentendimento.

Segundo o relato do guarda municipal Guilherme Silveira a Banda B, o conflito aconteceu durante a tarde da última quinta-feira (16). A vítima foi até os guardas, coberto de sangue, e revelou que havia sido atacado com um soco-inglês.
De acordo com o guarda, acredita-se que o desentendimento tenha acontecido por conta de substâncias. O local onde o homem foi atacado com soco-inglês, o Terminal Guadalupe, seria conhecido por ter tráfico de drogas.
“Ele admitiu que estava embriagado e teve algum desentendimento no local,” afirmou Guilherme. “Nessa região, sabemos que infelizmente há muito tráfico e não é difícil que tenha ocorrido algum desacerto por conta disso.”
Homem atacado com soco-inglês no Terminal Guadalupe foi levado ao hospital
Os próprios guardas municipais que estavam no Terminal Guadalupe acionaram uma ambulância para a vítima. De acordo com o sargento Cunha, do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu ferimentos no nariz e no crânio.
Inicialmente, o homem foi atendido pelo Siate. Entretanto, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru para ser tratado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui