Homem é baleado durante velório e é internado em estado grave
Um homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo durante o velório de um colega, o autor do crime seria um outro homem com quem tinha desentendimentos antigos. O caso foi registrado na terça-feira (17), em uma igreja evangélica localizada em Ponte Alta do Norte (SC).
- Leia também:
De acordo com a Polícia Militar (PM), após efetuar os disparos, o suspeito saiu do local e entregou a arma para a PM. O autor do crime disse que estava no velório e notou a chegada de um homem com quem ele tinha desentendimentos antigos e que este homem estava sempre armado.
Segundo o depoimento, ele percebeu uma movimentação do homem e decidiu sacar o revólver e atirar, alegando aos polícias que não viu nenhuma arma mas que atirou apenas para se defender.
O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito na Polícia Científica e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos, onde foi preso em flagrante.
A vítima foi atingida na região pélvica e na mão, foi socorrida e está internada em estado grave. O atual estado de saúde ainda não foi divulgado. A Polícia Civil está investigando o caso. As informações são do ND+.