Curitiba - Um homem de 27 anos foi baleado com ao menos cinco tiros na manhã do último sábado (8) no Bairro Alto, em Curitiba. Mesmo ferido, ele conseguiu andar por uma quadra e pedir ajuda em uma panificadora da região.

A princípio, o homem foi ferido na Rua Pedro Eloy de Souza, localizado próximo ao limite entre Curitiba e Pinhais. Conforme o relato de um funcionário da panificadora à Banda B, ele conseguiu ficar consciente até os policiais chegarem.
“Veio pedir socorro, nós chamamos o Siate, veio a polícia. Ele estava consciente ainda, ele falou o nome para os policiais, mas não sei se sobrevive, porque estava bem mal”, relatou o trabalhador.
Além disso, o funcionário da panificadora alegou que o homem baleado tinha envolvimento com o uso de drogas. Entretanto, a vítima não teria contado a eles o motivo do crime.
“Veio andando, estava fraco já. Caiu no cantinho aqui e até o socorro chegar nós não deixamos ele dormir, porque seria pior”, comentou. “Ele tinha um pino de droga na mão”.
Por fim, o homem baleado foi encaminhado até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde recebeu atendimento. O estado de saúde ou o nome da vítima não foram divulgados.
Confira o momento em que o homem baleado é socorrido em panificadora em Curitiba:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!