Um homem foi baleado na cabeça durante uma briga com o vizinho, nesta segunda-feira (6), no bairro Uberaba, em Curitiba. O atirador confessou o crime e afirma que agiu em legítima defesa.

Em entrevista exclusiva à RIC Record TV, o atirador relata que o vizinho, identificado como Alison, tentou invadir sua casa. Dois tiros foram disparados durante a confusão.

“O indivíduo tentou invadir a minha casa, entendeu? Transtornado de drogas, essas coisas ali. Dei um tiro de advertência, ele tentou invadir, tentou arrombar de todo jeito, não conseguiu. Acabei desferindo outro tiro que acabou acertando ele, infelizmente”,

relata.

Ação

Segundo informações do Balanço Geral, após o primeiro tiro, Alisson saiu e voltou com uma faca, momento em que foi atingido pelo segundo tiro. De acordo com o interrogatório, o atirador afirma que não tinha intenção de acertar o homem.

“Eu jamais quis acertar ele, eu não tenho intenção de tirar a vida de ninguém, nunca tive intenção”,

disse o atirador.

O autor do crime se apresentou na delegacia, entregou a arma e, por não ter antecedentes criminais, vai responder em liberdade.

Segundo a delegada Camila Cecconelo, “ele não fica preso em flagrante tendo em vista que se apresentou e que a gente vislumbra aí de repente uma hipótese de legítima defesa a ser confirmada.”