Homem é baleado na “Mansão dos Nóias” onde PM estuprou mulher

por Redação RIC.com.br
Com informações com Pedro Marconi/RICtv
Publicado em 25 jan 2023, às 10h35. Atualizado às 10h42.

O mocó conhecido como “Mansão dos Nóias”, na região central de Londrina, norte do Paraná, foi palco de mais uma ocorrência no final da tarde desta terça-feira (24). 

Segundo a Polícia Militar, um homem de 33 anos foi baleado pela equipe da PM ao fugir  do local, quando viu uma viatura da região. Ainda de acordo com os policiais, ele teria feito menção de estar armado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).

A PM fazia diligências na região por causa do assalto de uma loja de celulares no centro, mas o homem não teria relação com o roubo. Mas, a polícia informou que ele pode ter fugido, pois tem um mandado de prisão em aberto.  

O local, frequentado por usuários de drogas e pessoas em situação de rua, foi alvo da fiscalização da Prefeitura de Londrina nos imóveis abandonados durante o segundo semestre do ano passado. 

Na semana passada, a “Mansão dos Nóias” voltou ao noticiário depois que um policial fardado saiu do plantão policial, teria estuprado uma mulher em situação de rua, e acabou preso e indiciado pelo crime.