Curitiba - Um homem, de aproximadamente 27 anos, procurou ajuda em uma casa de passagem para moradores em situação de rua, no bairro Rebouças, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (29) alegando ter sido baleado. No entanto, um detalhe chamou atenção dos socorristas.

O detalhe é que o disparo aconteceu há mais de duas semanas, no dia 14 de setembro. Desde então, o rapaz permaneceu com o ferimento na perna sem procurar atendimento médico.
De acordo com informações do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, nesta madrugada ele começou a sentir dores mais intensas e resolveu buscar socorro. Funcionários do local acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para avaliação médica.
“Ele falou que uma pessoa passou na rua e acabou ajudando. Porém, ela mesma poderia fazer o transporte ou indicar para ele ir até uma UPA”, disse o soldado Alexandre, do Siate.
Apesar do tempo decorrido desde o disparo, o homem estava consciente e conseguiu se locomover até o abrigo. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!