
O jovem foi baleado pelos assaltantes depois de comprar leite para o filho de um ano; segundo testemunha, os assassinos são menores de idade
*Com informações de Marcelo Borges, repórter da RICTV Curitiba
Um homem foi baleado durante um assalto na noite de terça-feira (21), próximo às 22h, na rua Iraí, no bairro Weissópolis, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Andrey Rauth, executivo de vendas, 35 anos, foi surpreendido por criminosos quando saia da farmácia.
Segundo informações, depois de um longo dia de trabalho a vítima foi até a Igreja que frequenta, saiu perto das 22h e estacionou o veículo em frente a uma farmácia. Entrou, comprou uma lata de leite para o filho de apenas um ano e antes de chegar no automóvel, foi abordado por dois bandidos. A polícia ainda não sabe se Andrey reagiu, mas ele acabou atingido por um disparo que atravessou seu queixo e chegou até o crânio.
De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, ele já foi levado ao hospital em estado gravíssimo. Ainda na ambulância precisou ser reanimado e, infelizmente, durante a madrugada acabou falecendo.
Menores de idade
Os assaltantes levaram o carro, mas abandonaram o veículo antes de chegar na esquina. A polícia acredita que pelo fato do carro ser automático, eles não souberem dirigir e, por isso, acabaram batendo contra um muro. Uma testemunha que não quis se identificar, disse que os assaltantes aparentavam ser menores de idade, com aproximadamente 14 e 16 anos. “Escutei um tiro. Logo que saí de casa já vi o carro na calçada e o “de menor” passando do meu lado. Menor de idade. Só disse que corram que estão dando tiro. Mas era ele mesmo que atirou”, contou à equipe da RICTV Curitiba. Nenhum deles foi identificado ou preso até o momento.
A equipe de investigação da Delegacia de Pinhais foi até o local e apurou possíveis câmaras de segurança.
Leia também: