Um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi condenado a 50 anos de prisão por entrar em um bar, em Ibiporã, na região Norte do Paraná, em 2022, e atirar contra cinco pessoas. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Leia também:
- Joias avaliadas em R$ 1 milhão são furtadas de condomínio de luxo em Curitiba
- Mulher é presa após ser abandonada por comparsa durante furto de moto no PR; veja
- Jovem suspeito de matar namorada adolescente é preso no Paraná
O crime ocorreu no dia 10 de março de 2022 quando o homem entrou no bar acompanhado de uma outra pessoa, já falecida, e atirou contra as cinco vítimas que estavam no estabelecimento.
A motivação do crime, segundo o MP-PR, seria vingança em relação a apenas uma das vítimas fatais por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas na região. As outras quatro vítimas não tinham qualquer envolvimento com o homem.
Nesta segunda-feira (9), o Conselho de Sentença acatou as teses sustentadas na denúncia pela 1ª Promotoria de Justiça de Ibiporã, de homicídio qualificado por motivo torpe, praticado com recurso que dificultou a defesa das vítimas, com emprego de meio cruel e com possibilidade de resultar em perigo comum, já que os disparos foram efetuados em local onde havia grande número de pessoas.
O homem condenado, que já estava preso, irá iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui