Homem é detido por explorar e agredir argentina de 22 anos em Cascavel
Um encontro emocionante entre irmãs foi presenciado por Policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), o abraço entre as mulheres só foi possível depois de uma grande investigação que resultou na prisão de um homem em Cascavel, no Oeste do Paraná. (Veja o vídeo abaixo)
A mulher de 22 anos, de nacionalidade argentina, veio até Cascavel, depois de promessas feitas pelo namorado, que iriam para outra cidade construir uma vida juntos. No entanto, quando chegou a capital do Oeste, a história foi outra.
De acordo com as investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência, a mulher começou a ser agredida, teve o aparelho de celular quebrado, e foi obrigada a pedir dinheiro em semáforos para financiar a compra de drogas do namorado.
Além da violência física e psicológica, a mulher era vigiada constantemente. A prisão aconteceu em março, mas foi divulgada agora pelas forças policiais.
O casal foi localizado com apoio da ROCAM do 6º BPM e o homem foi preso em flagrante. Contra ele, havia um mandado em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
A irmã da vítima foi avisada e veio até Cascavel onde houve o encontro. Segundo a familiar, há mais de nove meses não tinha contato com a sua irmã.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.