A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, bem como a Delegacia de Homicídios, a Criminalista e, também, o Instituto Médico Legal. Imagem: Tribuna Popular

Quando os policiais chegaram encontraram um homem já sem vida e sem nenhuma identificação. No entanto, a policia diz que não deve ter dificuldades para identificar o corpo devido ao grande número de tatuagens que essa vítima possuía.

Um homem foi assassinado na noite de terça-feira, 19, em Foz do Iguaçu, deixando assustados os moradores de uma área rural conhecida como Mata Verde.

Homem estava sem identificação

Os moradores acionaram a Polícia Militar depois que ouviram diversos disparos de arma de fogo no entorno.

Quando os policiais chegaram encontraram um homem já sem vida e sem nenhuma identificação. No entanto, a policia diz que não deve ter dificuldades para identificar o corpo devido ao grande número de tatuagens que essa vítima possuía.

Corpo tinha sete perfurações de arma de fogo

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, bem como a Delegacia de Homicídios, a Criminalista e, também, o Instituto Médico Legal.

Os peritos encontraram sete perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Dois projéteis foram encontrados nas proximidades do corpo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu