
A Policia Civil já iniciou a investigação
A semana já começou movimentada no setor Policial de Jandaia do Sul. Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma pessoa baleada no Jardim das Flores. Uma equipe rapidamente se deslocou até o bairro, onde foi encontrado um corpo, nos fundos da Associação Forart Vida, a princípio, com uma perfuração de bala no rosto.
A Defesa Civil foi acionada, mas quando os ADC Manthay e Vieira chegaram ao local a pessoa já estava em óbito. Josué Roberto Lemes, conhecido na cidade como Kilinho, tinha 45 anos. A suspeita é que ele estaria conversando com o autor do disparo no momento do homicídio, já que o tiro foi a queima-roupa. Kilinho era morador da Vila Paião, em frente a uma empresa de metalúrgica na BR-376.
Uma testemunha que saia para trabalhar, por volta de 3h da manhã, ouviu dois estampidos e, na sequência, dois jovens correram de bicicleta, sentido no Jardim das Araucárias. Em seguida, houve mais um disparo, e um terceiro jovem saiu correndo a pé para o mesmo bairro. A Policia Civil já iniciou a investigação pelo Jardim das Araucárias e já levou um suspeito para averiguação. O Instituto Médico Legal de Apucarana que foi acionado para remover o corpo.