Um homem de 54 anos foi encontrado morto, na casa em que morava, no bairro Campo Alto, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (8) à noite. Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o corpo foi encontrado por familiares do homem, que estranharam a falta de notícias ao longo do dia.

Um homem de 54 anos foi encontrado morto, no quintal da casa em que morava, no bairro Campo Alto, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (8) à noite. Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o corpo foi encontrado por familiares do homem, que estranharam a falta de notícias ao longo do dia.
Polícia acredita que homem caiu de telhado quando fazia um conserto (Foto: Ronaldo de Oliveira/RICtv)

Ainda de acordo com a polícia, a morte foi provocada por uma queda do telhado. A princípio, a vítima realizava um conserto na caixa d´água da casa quando caiu e sofreu diversas fraturas. Ele estava sozinho na residência.

Em entrevista para a Banda B, o investigador Fábio Rodrigo, da Delegacia do Alto Maracanã, explicou que um familiar sentiu falta da vítima ao longo do dia e resolveu procurá-lo. Ao chegar no imóvel, encontrou o homem caído no chão.

Leia também:

“O familiar acabou achando o homem ensanguentado no local. Foi acionado o socorro, mas foi constatada a morte. O homem estava fazendo uma reforma na residência e mexia em uma caixa d’água na parte dos fundos, onde aconteceu a queda”, explica o investigador.

No entanto, apesar desta ser a hipótese mais provável, o caso segue sob investigação. Assim, a PCPR aguarda o resultado da perícia no local e da autópsia do corpo para concluir o inquérito.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui    

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.