
A polícia desconfia da participação da jovem de 17 anos, que seria viciada em drogas; os assassinos teriam tentado esquartejar o corpo do homem, portador de deficiência mental
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Um crime bárbaro chocou os moradores da Planta Deodoro, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (15). Carlos Cesar de Paula Rodrigues, de 48 anos, foi morto com vários golpes no pescoço e no peito. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, na casa da vítima, após vizinhos se queixarem do sumiço dele.
A filha da vítima, uma adolescente de 17 anos, que seria viciada em drogas, desapareceu. Cerca de três a quatro horas antes de a polícia encontrar o corpo, ela foi vista retirando uma geladeira do imóvel. Moradores da região relataram que ouviram uma briga entre a vítima e a filha, o que leva a polícia a desconfiar do envolvimento da jovem no crime.
De acordo com os agentes, as marcas nas pernas e um serrote encontrado no local sugerem que os assassinos teriam tentado esquartejar o corpo. Assim que desistiram, os autores do crime jogaram muitas roupas sobre a vítima e fugiram.
Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, Carlos Cesar foi morto entre 15 e 20 horas antes de ser encontrado. A polícia, agora, está em busca da adolescente e do namorado dela, que também seria usuário de drogas. Carlos era viúvo e portador de deficiência mental.
Veja também
Polícia encontra corpo de mulher em chamas em São José dos Pinhais