O homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) (Foto: Tiago Silva, da RICTV | RECORD TV)

De acordo com informações do delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime trata-se de uma situação gravíssima, e a principal linha de investigação é de execução

Na manhã desta segunda-feira (25), um homem na faixa dos 45 anos foi encontrado morto quase em frente a sua residência na rua Antonio Andreguetto, esquina com a rua America da Costa Saboia, no bairro Uberaba. Identificado como Reginaldo Bergamaschi, o indivíduo trabalhava com compra e venda de veículos. 

Tiros de fuzil

Reginaldo chegava em casa dirigindo um Jeep Compass no momento em que foi alvejado por diversos disparos de um fuzil 556 e também de uma pistola nove milímetros.

Ao ser atingido, o homem mesmo ferido tentou fugir do local e engatou ré no automóvel, mas não resistiu. Ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência do bairro. 

Linha de investigação trata execução

De acordo com informações do delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime trata-se de uma situação gravíssima, e a principal linha de investigação é de execução. “É possível ver projéteis de fuzil 556 no local. Não acreditamos em crime de cunho patrimonial, e sim de uma execução que parece ter sido muito bem planejada. Os indíviduos por traz deste crime sabiam o que estavam fazendo. Pelo modus operandis, uma emboscada foi armada para atingir a vítima”, disse o delegado. 

Segundo Barichello, vizinhos da região disseram que o homem já havia sido vítima de um atentado há aproximadamente dois anos, na mesma residência. De acordo com eles, Reginaldo foi abordado por bandidos quando entrava em casa, mas conseguiu fugir. 

Vítima foi morta com pistola

Barichello contou em entrevista a RIC TV | RECORD TV que o homem recebeu a “execução final” após receber diversos tiros de fuzil. Ainda vivo, o homicídio foi concluído com tiros de uma pistola nove milímetros. 

Reginaldo deixa a esposa e dois filhos, e segundo vizinhos era uma pessoa muito querida. 

Até o momento, nenhum indivíduo foi preso, e a polícia segue trabalhando na identificação do suspeito/suspeitos.