
Para a polícia, a filha alegou que teria tentado ajudar o pai e por isso ficou suja de sangue
Um homem foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Cajuru, em Curitiba, após uma discussão com a filha. Edgar Luís Correa foi esfaqueado três vezes.
Homem é esfaqueado dentro de casa
De acordo com a Polícia Militar (PM), segundo depoimento de vizinhos, a vítima e a filha discutiram no início da manhã de hoje e a mulher foi vista saindo da residência suja de sangue.
Para à polícia, a filha -suspeita de cometer o crime- alegou que teria tentado ajudar o pai e por isso ficou suja de sangue. “Já temos material suficiente para compreender que existe uma pessoa. Ela já está sendo procurada pelos nossos investigadores”, contou o delegado Tito Barichello.
No local, foi encontrado um vestido com sangue e a arma do crime, que será encaminhada para perícia, onde será coletado digitais. Ainda segundo o delegado, a casa está revirada e que a vítima foi morta dentro do quarto e conseguiu transitar até a sala antes de morrer.“Aparentemente a vítima foi pega de forma sorrateira, mediante traição.” Segundo moradores, a briga entre pai e filha eram frequentes e só moravam os dois na residência.