Um homem, de 54 anos, foi esfaqueado pela própria namorada na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A mulher estava com marcas de agressão pelo corpo.

Conforme a Polícia Militar, a mulher contou que foi agredida pelo namorado e, por esse motivo, pegou uma faca e o atingiu na barriga. Ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas o homem esfaqueado não quis ser levado ao hospital. Aos policiais, ele garantiu que não encostou na namorada e que dormia no momento em que foi atingido pela facada.
Leia mais:
- Com início chuvoso, novembro ainda promete ondas de calor no PR
- Bebê de 9 meses morre atropelada na garagem de casa enquanto mãe manobrava carro
- Enfermeira do Samu morre em acidente a caminho do serviço na BR-277
Os policiais solicitaram que o homem entrasse na viatura para seguir à delegacia e prestar esclarecimentos, apesar de inicialmente ele ter se sentido ofendido com a abordagem. Com o desenrolar dos eventos, acabou concordando em acompanhar as autoridades.
Enquanto estava no local, o homem manteve contato constante com seus familiares, que residem ao lado de sua casa. Antes de ser levado para a delegacia, pediu que os serviços de água e luz da residência fossem cortados, expressando a intenção de evitar o retorno da namorada ao imóvel.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui