Um homem de 28 anos morreu após ter sido espancado até a morte por dois seguranças de um bar na madrugada de terça-feira (25), em Bangkok, Tailândia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima teria sido perseguida e agredida pelos suspeitos após supostamente ter sido expulso do comércio.

A vítima identificada como Nick Weir era britânico e estava viajando em Bangkok a turismo. O jovem era gerente de uma empresa de embalagens e teria sido expulso do bar karaokê enquanto tentava entrar.
Câmeras de segurança da rua filmaram os dois seguranças suspeitos pelo crime, perseguindo o turista com uma motocicleta. Na sequência, os homens seguraram a camisa do jovem, que caiu no chão.
O turista então teria atacado os seguranças, que o arrastaram até a calçada para contê-lo. As imagens mostram que os suspeitos estavam pressionando a vítima no chão por aproximadamente 10 minutos, quando Nick Weir pede ajuda.
Veja vídeo
Investigações
Em entrevista para o portal britânico Metro, um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores informou: “Estamos prestando apoio à família de um homem britânico que morreu em Bangkok e estamos em contato com as autoridades locais”.
O portal ainda informou que os seguranças chamaram a ambulância depois de notar que o turista estava desacordado.
A polícia investiga os seguranças após o homem ter sido espancado até a morte.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui