Um homem, de aproximadamente 45 anos, ficou em estado grave após ser agredido com barras de ferro no final da tarde desta quarta-feira (7), no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima sofreu múltiplos ferimentos, sobretudo na cabeça e no rosto, que ficou desfigurado por causa das agressões.

Viatura da Polícia Militar e ambulância do Corpo de Bombeiros, no bairro Cajuru, em Curitiba, local onde o homem espancado com barras de ferro foi encontrado.
Homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. (Foto: Cristiano Vaz/Banda B)

Segundo apuração da Banda B, o crime aconteceu na Rua Santa Lúcia, na região da Vila Autódromo. Moradores encontraram o homem caído no chão, inconsciente e agonizando, e acionaram imediatamente o socorro.

Equipes do Siate foram encaminhadas ao local para atender a ocorrência e, diante da gravidade do quadro clínico, um médico do Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar atendimento avançado à vítima.

Homem agredido com barras de ferro em Curitiba apresentava múltiplas lesões

De acordo com o cabo Bachauer, do Corpo de Bombeiros, relatou que a vítima apresentava múltiplas lesões e fratura na mandíbula.

“A gente chegou e a vítima estava no chão. Populares informaram que ele havia sido agredido com barras de ferro. Ele está bastante machucado, com a mandíbula fraturada, inconsciente e a situação é bem grave. Ele foi agredido bastante na face. O rosto dele está bem machucado”, afirmou.

Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde permanece internado em estado crítico.

A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e tentar identificar os responsáveis pela agressão, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.