Ele morreu antes da chegado do socorro. (Foto: Reprodução/RICTV)

A vítima possuía inúmeros antecedentes criminais, entre eles, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, estupro vulnerável e até um homicídio contra o próprio padrasto

Um homem foi espancado e arrastado por mais de 300 metros na manhã desta segunda-feira (18) no Jardim Maracanã, em Londrina, no norte do Paraná. Hélio João de Proença, de 37 anos, apresentava ferimentos por todo o corpo. Os mais graves na região da cabeça.

Leia também: Ladrão é espancado durante tentativa de assalto em Curitiba

Segundo a polícia, Hélio teria sido espancado – com paus e pedras – por diversas pessoas para, na sequência, ser arrastado pelas pernas até o terreno baldio e apanhar novamente. Desta vez até a morte.

Policiais militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a atender a ocorrência. No entanto, ele já estava morto e não havia o que fazer.

Leia também: Suspeito de matar dono de lotérica em Curitiba é preso

A vítima possuía inúmeros antecedentes criminais, entre eles, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, estupro vulnerável e até um homicídio cometido contra o próprio padrasto. Moradores do bairro afirmam que ele era perigoso e costumava fazer ameaças contra os moradores. “Esse rapaz conta com diversas passagens, por diversos crimes, pela polícia. Uma ficha bastante extensa. Então, é muito difícil saber, supor ou até mesmo deduzir qual seria a motivação contra esse rapaz”, afirma o Tenente Castro, da Polícia Militar.

Leia também: Banheiro voa em vendaval e lança jato de excrementos em multidão

*Com informações de Guilherme Batista, repórter da RICTV Londrina

Assista: