Um jovem de 24 anos foi assassinado com pelo menos quinze tiros por volta das 21 horas de terça-feira (13), no bairro Residencial Pioneiro Honorato Vecchi, em Maringá.
Iago Felipe de Souza Pires estava no quintal de casa quando foi surpreendido por dois homens armados, que teriam chegado atirando e dispostos a cometerem o homicídio.
LEIA TAMBÉM: Estudante de Medicina é assassinada durante encontro com ‘Sugar Daddy’
Polícia Militar e Guarda Municipal atenderam a ocorrência após pedido de socorro por familiares. “A vítima estava armada e contava com antecedentes criminais”, informou o tenente Moraes. Na cena do crime, foram encontrados estojos deflagrados por pistolas 9mm e .40.
Ao ouvir os disparos, a esposa de Iago chegou a chamar por socorro, mas quando a equipe do Samu chegou para o atendimento, a vítima já estava em óbito. O casal tinha um filho recém-nascido.
Segundo a PM, Iago já havia respondido por lesão corporal, receptação e disparo de arma de fogo. Nas diligências, nenhum suspeito pelo homicídio foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá e a polícia civil investiga o caso.