Um homem, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (9), na Colônia Malhada, área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi encontrada morta ao lado do carro, com placas de Piraquara, que estava no nome de outra pessoa. O veículo, no entanto, não tinha alerta de furto ou roubo e a vítima não possuía passagens pela polícia.
Moradores da região acionaram a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência.
“Chegamos no local, infelizmente o indivíduo já estava em óbito, sem poder prestar algum tipo de socorro. Aparentemente ferimento por arma de fogo, o que foi ouvido e relatado por moradores da região é que foram ouvidos pelo menos três disparos. Os indícios são de uma execução, tiros na cabeça, o corpo está fora do carro, não consta passagens pela polícia, o indivíduo aparentemente se tratava de uma pessoa que tinha um emprego legal”.
relatou o guarda municipal Ricardo, de São José dos Pinhais.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). No carro do homem, a equipe da GM encontrou uma sacola com um pó branco, que pode se tratar de cocaína. A substância deve ser periciada para comprovar se realmente se trata da droga. A Polícia Civil deve investigar o caso.