
Para a polícia, tudo indica que os autores e as vítimas conversavam na sala da casa de alto padrão antes dos disparos
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante uma troca de tiros no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com a vizinhança, os irmãos são conhecidos por darem festas luxuosas na residência.
Discussão na residência
Para a polícia, tudo indica que os autores e as vítimas conversavam na sala da casa de alto padrão antes dos disparos, já que as portas não estavam violadas e havia vinho na mesa. O irmão mais velho, de 39 anos, foi quem morreu no local. Pelas características, a perícia acredita em execução.
O irmão mais novo, de 28 anos, foi atingido na cabeça e está internado no Hospital do Trabalhador em estado grave. Os autores usaram uma pistola 9mm e fugiram em um automóvel modelo Pegout branco.
Leia também: Padrasto espanca e intoxica enteado com remédio em Marialva
A polícia também não descarta a possibilidade de um desacerto em algum negócio, já que os irmãos trabalhavam com compra e venda de veículos.
Amigos e familiares afirmaram que só os dois moravam na casa, que foi alugada recentemente. Os vizinhos contaram que as festas na residência eram constantes, e que o entra e sai de carros luxuosos era sempre intenso.
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba