O crime aconteceu no bairro Sítio Cercado, na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: RICTV)

Mesmo se dizendo inocente, levou vários tiros na cabeça – à queima-roupa – e morreu no local

Na noite de sábado (26), Carlos Henrique Silvestre, de 35 anos, foi friamente assassinado com tiros na cabeça, no bairro Sítio Cercado. O motivo seria um acerto de contas sobre a venda de drogas.

A vítima estava passeando a pé com a namorada pelo bairro, por volta das 23h, quando um carro de cor vermelha, segundo a testemunha um pálio weekend, modelo antigo, parou ao lado. Ela ainda contou que o passageiro do carro desceu com a arma em punho e disse para Carlos que ele não deveria se meter na correria dele. Antes de ser atingido por vários tiros, de uma pistola 9 milímetros, o namorado ainda teve tempo de dizer que não estava mais vendendo drogas. Entretanto, mesmo com a negativa, o homem atirou em sua cabeça, enquanto a namorada ouvia tudo, alguns passos à frente.

De acordo com o sargento Cézar, do 13º batalhão, socorristas foram chamados ao local, mas nada se pode fazer. O homem já estava morto. A Polícia Militar e policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local em busca de mais detalhes sobre crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Leia também: