Cleverson de Paula Ribas tinha várias passagens pelo sistema prisional (Foto: Divulgação PM)

De acordo com as primeiras informações, o crime teria sido motivado por uma dívida; o autor confessou tudo

Um homem foi assassinado a facadas no bairro Campina da Barra, em Araucária, região metropolitana da Curitiba, na noite desse sábado (16). Cleverson de Paula Ribas foi atingido por nove golpes desferidos por Sérgio Renan Cordeiro da Silva, de 25 anos.

Segundo informações da Polícia Militar de Araucária, o autor do crime foi até a casa da vítima para tirar satisfações, após contrair uma dívida de aproximadamente R$ 2.000 mil em drogas e receber ameaças. Sérgio, que é sobrinho da esposa da vítima, não gostou da forma que vinha sendo cobrado e decidiu conversar com Cleverson.

Ao chegar ao local, armado com uma faca, ele encontrou o portão aberto, e logo desferiu os golpes contra a vítima, que não teve chance de defesa.

O SIATE foi chamado, mas nada pode fazer. O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto-Médico Legal de Curitiba.

Enquanto os socorristas faziam atendimento à vítima, parentes informaram a Polícia Militar que o autor do crime estava em um bairro próximo. Viaturas, então, foram deslocadas até o Jardim Fonte Nova e localizaram o suspeito na casa do sogro. Ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. A princípio, teria negado o crime, mas, após cair em contradição, confessou a autoria. Sérgio Renan Cordeiro da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Araucária.

A vítima tinha várias passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e armas e teria saído da prisão há poucos dias. 

Leia também: